É com alegria que a Bertrand Editora informa que o livro Saudáveis e à Portuguesa recebeu uma Menção Honrosa durante a cerimónia de entrega dos prémios Portugal Cookbook Fair 2019, no passado dia 2 de junho, na 89ª Feira do Livro de Lisboa.

 

É com alegria que a ArtePlural informa que o Prémio Novas Tendências 2019, do Portugal Cookbook Fair, foi atribuído à autora Gabriela Oliveira, pelo livro Cozinha Vegetariana à Portuguesa. A entrega do prémio teve lugar na 89ª Feira do Livro de Lisboa, no passado dia 2 de junho.

 

A Temas e Debates felicita o seu autor, o historiador José Mattoso, a quem foi entregue o Prémio Árvore da Vida, pelo Secretariado Nacional da Pastoral da Cultura, da Igreja Católica, em parceria com o Grupo Renascença Multimédia, no passado sábado, dia 1 de junho, em Fátima.

 

Dia 14 de maio arranca a oitava edição do Festival Livros a Oeste, na Lourinhã, que, como já vem sendo hábito, contará com inúmeros convidados que protagonizarão conversas, apresentações de livros e sessões de outra natureza, pensadas para o público em geral, mas também para os diferentes anos letivos das escolas da Lourinhã. Vários autores do Grupo BertrandCírculo participarão nos quatro dias do Festival.

 

Mais de 22 000 votos ditaram a escolha dos leitores por dois livros publicados pela Quetzal Editores em 2018.

 
Anterior | Seguinte