Autores do Grupo BertrandCírculo no Festival Livros a Oeste, na Lourinhã
08.05.2019
 

Dia 14 de maio arranca a oitava edição do Festival Livros a Oeste, na Lourinhã, que, como já vem sendo hábito, contará com inúmeros convidados que protagonizarão conversas, apresentações de livros e sessões de outra natureza, pensadas para o público em geral, mas também para os diferentes anos letivos das escolas da Lourinhã. Vários autores do Grupo BertrandCírculo participarão nos quatro dias do Festival.

Logo no primeiro dia de Festival, a 14 de maio, pelas 18h30, Isabel Rio Novo (Contraponto) estará na Biblioteca Municipal da Lourinhã para apresentar a sua obra O Poço e a Estrada.

 

No dia 15 de maio, pelas 22h00, haverá uma sessão alusiva ao tema Palavra Escrita e Palavra Dita que contará com os autores Mário Augusto (Bertrand Editora) e Sérgio Godinho (Quetzal) para uma conversa com Rui Zink e Ana Saragoça a decorrer no Auditório do Centro Cultural Dr. Afonso Rodrigues Pereira.

 

A 16 de maio, também pelas 22h00, o Auditório do Centro Cultural Dr. Afonso Rodrigues Pereira volta a acolher uma nova sessão, desta vez subjacente ao tema Homem = Homem + Circunstâncias, que contará com a participação de Álvaro Laborinho Lúcio (Quetzal).

 

Na sexta-feira, dia 17 de maio, cabe a Filipe Homem Fonseca (Quetzal) apresentar o livro A Imortal da Graça. A sessão está marcada para as 18h30, na Biblioteca Municipal da Lourinhã.

 

No último dia do festival, dia 18 de maio, Filipa Melo (Quetzal) e José Viale Moutinho (Temas e Debates) juntam-se para participar na sessão Ao Escrever, Engano as Recordações, que contará ainda com as participações de Patrícia Portela e Raquel Patriarca.