Dan Brown em Lisboa
07.09.2017
 

O autor de thrillers mais popular do mundo apresentará o seu novo livro ao público português.

 

Saiba mais sobre o evento em: https://ws.gbc.pt/be-events/

Dan Brown estará em Lisboa para o lançamento do seu novo livro, «Origem», que chegará às livrarias a 4 de outubro, em português. O evento, aberto ao público e de entrada gratuita, acontecerá às 17:00 de 15 de outubro, domingo, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa.


O autor norte-americano com mais de 200 milhões de exemplares de livros impressos em todo o mundo apresentará «Origem» ao público português numa visita a Lisboa que se enquadra numa digressão por países europeus para a promoção do seu mais recente título.


A partir de 4 de outubro, «Origem» estará disponível em todo o país em português e os leitores poderão finalmente desvendar o segredo de um dos livros mais esperados mundialmente. Já disponível em pré-venda nas lojas online, «Origem» contará com uma edição especial e limitada, de capa dura, para as compras efetuadas na Internet.


Em «Origem», os leitores poderão acompanhar mais uma vez as proezas do simbologista Robert Langdon e deixar-se levar pelos enigmas estrondosos, inventivos e de uma enorme atualidade.


Dan Brown é autor de diversos livros que conquistaram o nº 1 dos tops internacionais, como «O Código da Vinci», «Anjos e Demónios», «Símbolo Perdido»,« Inferno», «A Conspiração» e «Fortaleza Digital».