Educação à Escuta – 3º ep: «Educação & Cooperação para o Desenvolvimento».
09.05.2022
 

Inclusão na Educação em Ciências: porquê, para quê, como? A dimensão internacional da Educação em Ciências. O impacto do trabalho de hoje nas gerações vindouras. A importância da Educação Científica para a transformação social.

Inclusão na Educação em Ciências: porquê, para quê, como? A dimensão internacional da Educação em Ciências. O impacto do trabalho de hoje nas gerações vindouras. A importância da Educação Científica para a transformação social. «Educação & Cooperação para o Desenvolvimento», o novo episódio do Educação à Escuta, recebe João Camargo, coautor do livro Portugal em chamas - como resgatar as florestas, Ivanilda Chiemo, Oficial de Bioeducação do Parque Nacional da Gorongosa, Moçambique, e Rafael Galupa, cofundador e codiretor da Cartas com Ciência, para uma conversa sobre a importância da educação em ciência numa vertente interdisciplinar e ao longo da vida, com a moderação de Betina Lopes, investigadora do CIDTFF.

 

Educação à Escuta é uma iniciativa de Comunicação de Ciência em Educação da Universidade de Aveiro em parceria com a Bertrand Editora.

 

Pode ver o terceiro episódio do Educação à Escuta no YouTube da Bertrand Editora. Contamos consigo.