Grupo BertrandCírculo marca presença no Festival Correntes d'Escritas
08.02.2023
 

Decorre entre 14 e 18 de fevereiro, na Póvoa de Varzim, a 24ª edição do Correntes d'Escritas . Ao longo destes cinco dias, são inúmeros os autores do Grupo BertrandCírculo que marcam a sua presença.

Assista às Conversas Correntes, nas quais encontrará novos nomes que publicam no Grupo BertrandCírculo e, claro, os convidados habituais desta Festa do Livro: Álvaro Laborinho Lúcio, Bruno Vieira Amaral, Filipa Martins, Gonçalo M. Tavares, João Céu e Silva, João Luís Barreto Guimarães, Luís Osório, Marcial Gala, Maria do Rosário Pedreira, Onésimo Teotónio Almeida, Rosa Alice Branco, Sérgio Godinho e Simão Lucas Pires.


Assista ainda ao lançamento do novo livro de Marcial Gala, autor de Chamem-me Cassandra; de João Luís Barreto Guimarães, autor de Aberto Todos os Dias, contando com a apresentação de Bernardo Pinto de Almeida; e de Simão Lucas Pires, autor de A Trombeta Vaga, acompanhado de Bruno Vieira Amaral como apresentador. Decorrerá ainda o pré-lançamento de O Dever de Deslumbrar - Biografia de Natália Correia, de Filipa Martins.


Por último, destaca-se o evento de homenagem a Nélida Piñon, ícone da grande literatura de língua portuguesa, internacionalmente reconhecida e premiada que nos deixou em dezembro de 2022.


O festival Correntes d'Escritas assume-se como a verdadeira festa do livro, democratizando o acesso à cultura através da participação livre em todas as iniciativas que integram o programa, quer seja nas Mesas, nos lançamentos de livros, nas conversas, nas exposições, no cinema ou nos espetáculos musicais.


Contamos consigo.