Grupo BertrandCírculo marca presença no FOLIO
27.09.2022
 

A 6 de outubro, Óbidos volta a receber o FOLIO – Festival Literário Internacional de Óbidos, que, durante 11 dias, celebrará o poder da palavra, da palavra livre, da palavra que pode ser dita. E da palavra que não pode ser calada, sob o mote «Poder».

Até 16 de outubro, são várias as iniciativas que o Grupo BertrandCírculo propõe com os seus autores:

 

8 de outubro, às 19:30

Apresentação encenada do livro O Diabo, de Gonçalo M. Tavares, no Auditório da Casa da Música.

 

8 e 9 de outubro, entre as 10:30 e as 16:30

Gonçalo M. Tavares orienta o Curso Literário Como viver? – Dez temas do século XXI a partir de 10 versos de poetas portugueses, no Museu Abílio de Mattos e Silva.

 

9 de outubro, às 14:00

Conversa à volta do livro Mulheres da Minha Ilha, Mulheres do Meu País, de Ana Cristina Pereira, entre a autora, Sara Falcão Casaca e Aline Flor, na Livraria de Santiago.

 

9 de outubro, às 15:00

Com o tema Mulher, Natasha Brown conversa com Katie Kitamura, autora do livro Intimidades, com moderação de Ana Sousa Dias, na Tenda Vila Literária.

 

12 de outubro, às 19:30

Conversa à volta do livro Política a 45 Graus, de José Maria Pimentel, entre o autor, Ricardo Araújo Pereira e Daniel Oliveira, na Tenda Vila Literária.

 

14 de outubro, às 18:00

Com o tema Vidas, Arthur Larrue, autor do livro A Diagonal Alekhine, conversa com José Pedro Castanheira, com a moderação de Maria João Costa, na Tenda Vila Literária.

 

15 de outubro, às 12:00

Lançamento do livro O Homem Mais Feliz de África, de Miguel Szymanski, com a presença do autor, Paulo Dentinho, Carlos Almeida e Eduardo Boavida, na Livraria do Mercado.

 

15 de outubro, às 18:00

Sob o tema Melancolia, Joke J. Hermsen, autora do livro Melancolia em Tempos de Perturbação, conversa com Djaimilia Pereira de Almeida, com a moderação de Isabel Lucas, na Tenda Vila Literária.

 

16 de outubro, às 12:00

Conversa à volta do livro À Procura da Manhã Clara, de Ana Cristina Silva, entre a autora e Teresa Carvalho, na Livraria do Mercado.

 

Contamos consigo!